• Sua dose diaria de crescimento pessoal!

    Tudo tem o seu tempo


    Bruno fonseca


    Tenho apenas uma vida, uma vida e nada mais.
    Em que haverei de emprega-la?
    Em odiar ou em amar?

    Ódio? Já há bastante no mundo, bastante rancor, porque hei de aumenta-los, se o que faz falta é amor, muito amor?

    Se alguém me ofende, se alguém procura o meu mal, há um dano que não me causarão e é fazer-me odiar.

    Se tão somente penso no bem do outros e me esqueço de mim, não há nenhuma ofensa que possa me ferir.

    A vida é tão breve, e há tanto bem que fazer, que não tenho tempo pra me aborrecer.

    A vida é tão curta e há tanto que servir e ajudar, que não tenho tempo se não para amar.

    Eu não quero riquezas, nem glória, nem fama e nem poder para mim; só quero poder amar, ajudar e servir.

    Nas lutas diária da vida, lembre-se de que tudo tem um tempo próprio para realizar-se.

    A arvore mais alta do mundo, um dia foi uma semente.

    O mar gigantesco é formado por pequenos rios que despejam suas águas em um encontro marcado.

    A hora do relógio é formado de segundos que se juntam para formar o minuto.

    A casa mais rica e bela, um dia foi apenas um projeto.

    Sabendo que o mundo é construído por etapas, que tudo está em seu devido lugar e no devido momento certo, não abandone seus sonhos, não desistas de lutar pelo seu crescimento.

    Refaça seus planos se preciso for, ajuste-o ao momento atual e acredite.

    Não se assuste com a atitude das pessoas que te cercam; nem sempre elas estão nos seu melhor dia, e todos nós temos o direito de estarmos chateados ou até tristes e sem vontade de falar com ninguém.

    Portanto, respeite o indivíduo que existe em cada pessoa; não crie expectativas com a vida dos outros, você acaba se machucando e fazendo com que as pessoas se sintam responsáveis por atitudes que só você esperava, que você nem sequer comunicou a pessoa interessada, apenas desejou em seu íntimo.

    Tudo tem o seu tempo!

    0 comentários:

    Postar um comentário