• Sua dose diaria de crescimento pessoal!

    Qual o segredo para deixar de te amar?


    Bruno Fonseca


    Voltei e abracei-a, não por compaixão, nem por impulso, mas sabia o que viria, sabia que tudo isso estaria acontecendo, sabia que eu estaria escrevendo palavras sinceras porque não teria coragem suficiente para dizer a mim mesmo que tudo acabou.

    Depois de tudo isso que passou prefiro sonhar ao invés de recordar de um passado que antes tão perto, hoje tudo acabado.
    Voltei e a disse que amava porque sabia que amor assim de uma hora pra outra não acabava.

    Abracei-a e senti naquela hora que tão seguro em seus braços me sentia, dava até vontade de gritar de tanta euforia, a vontade que me dava era de fugir com minha amada para bem longe, tão longe que queria que naquele lugar somente a gente existisse, que não haveria nenhuma pessoa para nos magoar, nenhuma pessoa para nos ensinar a amar, só queria estar com ela aquele momento curtir o tempo que estávamos juntos abraçados, porque sabia que naquela hora tudo o que eu sentia era verdadeiro que nada até ali então tinha sido em vão, que tudo que eu tinha feito valeu a pena desde o inicio sem exceção.

    Acho que depois de tudo isso que eu passei não sei sinceramente se um dia vou saber amar outro alguém,  pois até então era só você que habitava o meu coração, mas hoje vejo que pra você as coisas não funcionam bem assim, que você prefere acreditar nas outras pessoas do que em mim, como poderia viver com alguém assim do meu lado? Arrancando um pedaço de mim cada vez que tentava me ver mais apaixonado.

    Mesmo sabendo que não estava sendo sincero comigo mesmo preferi que fosse assim, ver você bem longe de mim, pois não conseguiria viver mais nenhum minuto ao seu lado, porque de tanta cobrança meu coração já estava despedaçado.
    Sinto profundamente em dizer que não sou homem pra você, não conseguiria entender nunca o que você queria muito menos te compreender.

    Mas só que sinto muita falta de você aqui ao meu lado, falando que me amava, que adorava as coisas que eu fazia pra você, coisas que eu adorava, mas que vou ter que aprender a esquecer.

    Pois até então estou Devendo para o meu coração, devendo uma explicação porque tanto amor acabou assim então?!
    Na verdade nem eu sei explicar, só queria me libertar, me libertar dessa prisão que aprisionava meu coração junto ao seu.

    Tento esquecer, mas acho que não vai ser bem assim, não vai ser bem assim até ter você de volta perto de mim, se um dia alguém me perguntar se um dia já amei, responderei que sim, que até hoje queria ter você de novo perto de mim.

    Mas se um dia eu puder lhe falar com certeza irei te perguntar:

    Qual é o segredo para deixar de te amar??!!

    0 comentários:

    Postar um comentário